sexta-feira, 30 de outubro de 2009

YUPIIII...SEXTA FEIRA!!!



Oi AUmiguinhos, tudo bem com vocês???
Estou muito feliz, hoje é sexta e está sol...tomaura que cãotinue aussim, daí é certo que irei correr, brincar e rever meus aumigos peludos no parque!!!

Ótimo fim de semauna a todos...

Lambibeijinhos

LOLA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

PARABÉNS PAPAI E MAMÃE!!!






HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL, ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DA MAMÃE E DO PAPAI...ESPERO QUE ELES SEJAM MUITO FELIZES...POIS EU AMO MUITO ELES...
VOCÊS NÃO SABEM, MAS EU FUI PRESENTE DE CASAMENTO QUE O PAPAI DEU PARA A MAMÃE E ESPERO FAZER ELES SEMPRE MUITO FELIZES...!!!AUMO VOCÊS!!!
COMO VOCÊS PODEM VER NAS FOTOS, EU SOU MUITO GULOSINHA...AUDORO BISCOITINHOS E OSSINHOS...E QUANDO NÃO QUERO, ESCONDO ELES NA ALMOFADA PARA NINGUÉM VER, QUALQUER DIA A MAMÃE VAI FILMAR PARA VOCÊS!!!
ESSA BOLSA DA MAMÃE É MUITO LINDA, NÉ...SÓ SEI DE UMA COISA, EU DOU DE 1000X0 NESSA YORK...KKKKKKK...MAMÃE QUERO UMA BOLSA COM O MEU ROSTINHO, POXA VIDA!!!

LAMBIBEIJINHOS A TODOS

LOLA

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

YUPIIII...MAMÃE E PAPAI VOLTARAM...




Oi AUmiguinhos, to tão feliz que meus pais voltaram...sabe me comportei direitinho na casa da vovó, vovó disse para mamãe que eu nem dei trabalho, só brincava e dormia...
Mamãe falou que ainda bem que eu não fui, pois ela mesmo com repelente tomou mais de 86 picadas, tá toda se coçando, mal consegue ficar comigo no colo...Uiiii...Tadinha da mamãe...
Tomara que eles não viagem tão cedo, pois eu gosto mesmo é de estar com eles e eles voltaram cheios de saudades...daí vcs.já sabem, foi só carinho!!!

Tia Fê, mamãe da Pink, mamãe me contou que vc.é muito simpática, ela adorou falar com você...Manda os Parabéns para a Pink e fala que a festinha dela foi linda!!!

Lambibeijinhos e AUbracinhos a todos
Lola

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

JÁ ESTOU COM SAUDADES



Mamãe da Lola postando...
Ainda nem fui e já estou com saudades da Lola...mas ela é muito pequena ainda para ir junto...na próxima vez levo ela com certeza!!!

Beijinhos a todos e até segunda!!!

Gigi, mamãe da Lola

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CESAR MILLAM - O ENCANTADOR DE CÃES...



Oi AUmiguinhos, tudo bem com vocês???
Hoje o dia começou bem esquisito...Estava eu e a mamãe descendo o elevador para virmos traubalhar e puff...o elevador quebrou...ficamos nós duas juntinhas presas por 40 min...tive que acalmar a mamãe, pois ela tem fobia e estava desesperauda!!!
Quando saimos mamãe me levou na Tia Zú tomar banho...estou super cheirosa e linda, mas não muito feliz, pois escutei uma história de que mamãe e papai vão viajar amanha para comemorar 2 anos de casaudos e eu vou ficar na minha Vó Sandra...não é que não gosto deles, pelo contrário...eu amo!!!Mas aucho que vou sentir falta de meus papis!!!
A pousada que eles vão ficar, aceita cachorro, mas como tem muitos borrachudos, mamãe ficou com medo de me levar(ela leu a história de uma york que foi picada por formigas e entrou em choque!)

SOBRE A FOTO:
Esse é o livro que mamãe está lendo e amando, aprende bastante coisas com ele...esse Tio, o Cesar Millan, tem um programa no Animal Planet (na net é canal 69, toda terça as 22:00)...vale muito a pena, ele é o cara mais inteligente que mamãe já viu...um verdadeiro psicólogo canino e humano!!!

Lambibeijinhos

Lola

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Super Lola em ação...




Aumigossssss...essas fotinhos a mamãe audora, estou no quintal da vovó, mamãe disse que paurece que estou voando...e na outra que pareço uma princesinha...ai ai ai...essa minha mãe, viu!!!

ME AJUDEM...
A Lola agora deu de roer o rodapé, não sei mais oq fazer, já passei pimento, não adiantou, comprei aquele spray educador e nada, parece até que gosta do cheiro...se alguém tiver uma dica eu agradeço muito, ela só faz isso quando não estou em casa, tornando mais difícil a correção!

RECADINHO ESPECIAL...
AUmiguinha Pink, melhoras para você, pare de se coçar, assim você melhora mais rápido!!!

LAMBIBEIJINHOS E PATABRAÇOS

LOLA

UM LINDO DIA DE SOL...



Hoje está um dia lindo de sol, pelo jeito vou passear com a mamãe e a minha Dinda, vamos brincar e depois nanar baustante, estou comportaudinha...desde ontem não apronto nada...rsrsrsrs
Aqui vai um poema que a mamãe separou para vocês!!!

"Algumas pessoas são a favor das baleias.
Outras,das árvores.
Nós gostamos mesmo é de cachorro.
Os grandes e os pequenos.
Os de guarda e os brincalhões.
Os de raça e os vira-latas.
Somos a favor dos passeios,
das corridas e travessuras,
de cavar,coçar,cheirar e brincar.
Somos a favor de parques com cachorros,
de portas para cachorro
e da vida de cão.
Se houvesse um feriado internacional
em que todos os cães fossem reconhecidos
por sua contribuição para a qualidade de vida na terra,nós seríamos a favor também.
Porque SOMOS LOUCOS POR CACHORROS
e CACHORRO É TUDO DE BOM!!!"


Lambibeijinhos a todos e eu aumo vocês!!!

LOLA

terça-feira, 20 de outubro de 2009

MESVERSÁRIO DA LOLA


Hoje minha cotoco está fazendo 6 meses de vida, e não podia deixar essa data passar em branco...
Lola...apesar das suas poucas travessuras, saiba que você trouxe alegria para nós...
Somos felizes por ter você, por ter escolhido no meio do cobertor o fucinho mais lindo de todos!!!

BEIJINHOS
PAPAI E MAMÃE

TERÇA-FEIRA...FAUTOS...E...FOTO!!!



Oi AUmiguinhos...hoje o dia começou bem...(tirando que tomei bronca pq fiz coco na sala)mamãe e papai não sabem mais oq fazer, pois eu sei aonde é o lugar certo, mas de madrugada eu esqueço...hihihihi
Ontem fomos no Pet Center Marginal comprar uma vasilha de água nova...com essa não vou molhar meus pelinhos...hihihi...chegamos tarde e fomos nanar!!!
Hoje cedo, depois da bronca mamãe me levou passear, gastar energia, pois ela leu no livro do Tio Cesar Millan que cachorro que não gasta energia APRONTA...e aprontar eu adoroooo...
Tô com mania de quando papai e mamãe me deixam sozinha eu pico meu tapete higienico e mamãe não sabe como me ensinar que isso é errado, ela fica brava, mas ela só ve quando já tá tudo picado...e tb.só faço isso quando estou sozinha...AJUDEM A MAMÃE...rsrsrsrsrs

SOBRE A FOTINHO...
Essa foto é de domingo na praça atrás da vovó...fui brincar lá e mamãe me colocou na árvore...não fiquei linda???

LAMBIBEIJOS E AUBRACINHOS

***LOLA***

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ÓTIMA SEMAUNA PESSOAU!!!





Oi AUmiguinhos...tudo bem???
Mamãe esqueceu a máquina com as fotinhos da pracinha, daí ela ligou correndo para o papai mandar as fotinhos do celular dele para atualizar o meu cãotinho...Papai nos salvou hoje!!!
Sábado choveu o dia todinho, não deu nem para sairmos de casa, então fiquei na cama do meu Tio, auproveitando o cobertor dele que é super gostoso!!!

Depois venho contar mais do meu fim de semana...augora estou com uma preguiça!!!

Lambibeijinhos e AUbracinhos da LOLA

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

AUDORO SEXATA FEIRA!!!



Oi AUmiguinhos, tudo bem???
Estou super feliz que hoje é sexta, pois isso significa dois dias inteirinhos ao lado da Mamãe e do Papai...amanha é dia de banho e domingo iremos em algum parque passear...Isso se o São Pedro for bonzinho e não chover!!!!

Lambibeijinhos e AUbracinhos

Lola

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

QUARTA FEIRA COM A MAUDRINHA...



Ontem foi dia de baugunça...minha dindinha ficou aqui cãomigo a tarde toda...Fizemos muitas estripulias...Brincamos, passeamos na rua para tomar sol...comemos, assistimos tv, dormimos, curtimos muito!!!
Dindinha foi embora e mamãe me penteou e arrumou para ir na casa da vovó Sandra, é fomos ontem e vamos hoje dinovo...minha Tia Corine chegou...yupiiii, mais uma para me mimar!!!

Voltei bem cansada e nanei feito uma anjinha, mas antes queria que queria subir na cama da mamãe!!!

lambibeijinhos com gostinho de doce de leite

Lola

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MAMÃE DA LOLA POSTANDO



Oi amigas, hoje acordei com cãoxonite aguda, então falei para a Lola que ia invadir o cãotinho dela...
Estou lendo o livro do Cesar Millan "O Encantador de Cães" e estou fascinada com a maneira que ele trabalha, queria ter 1/3 da sabedoria dele para lidar com a Lola, apesar dela ser quietinha e aprontar só as vezes...é incrível como esses seres que alguns dizem irracionais mudam nossas vidas e nosso jeito de pensar, não sei como no mundo existam pessoas capazes de fazer crueldades com eles...
Cada vez que chego em casa e a Lola faz festa e me olha com aquele jeitinho dela de que bom Mamãe, você chegou, eu me derreto toda...Porque será que esses cachorrinhos mudam e influênciam tanto o nosso modo de viver...acho que é pelo simples fato de estarem lá, a nossa espera, sempre prontos a nos escutar e agradar...
A Lola é meu grudizinho e eu amo muito ela!!!

Cesar Milla colocou no livro uma frase que o avô dele falou para ele e eu vou colocar aqui para vocês...
"NUNCA TRABALHE CONTRA A MÃE NATUREZA. VOCÊ SÓ TERÁ SUCESSO SE TRABALHAR COM ELA."

Vou ir colocando os pontos interessantes do livro aqui para vocês, mas quem quiser vale muito a pena ler!!!

Beijinhos da Mamãe da Lola
Gigi

terça-feira, 13 de outubro de 2009

DIA DAS CRIANÇAS...




Oi AUmiguinhos, tudo bem com vocês???
Esse meu fim de semauna com feriaudinho foi muito bom, como vocês viram domingo fui no museu e me esbaldei...Ontem, foi meu primeiro Dia das Crianças, e logo que aucordei mamãe e papai me deram meu presente, brinquei bastamtão...amei meu osso de bano que é cheio de nózinho e faz barulinho...
Fomos na casa da Vovó pois tinhamos que entregar o presente da minha dindinha e como a mamãe deu um velotrol para ela, íamos no Museu outra vez para ela poder estreiar o presente, mas São Pedro não ajudou e o mundo caiu aqui...era uma ventania e muita água caindo do céu...
Nos restou ficar em casa mesmo e curtir muitas brincadeiras ao lado da família!!!

Foi um dia muito especial!!!

Lambibeijinhos e Aubracinhos
Lola feliz da vida!!!

domingo, 11 de outubro de 2009

SÁUBADO DE SOL...VIVA!!!!

Oi aumiguinhos, tudo bem com vocês???Tanto que eu pedi para o Papai do Céu que hoje fez SOL...e aqui em casa sol é sinal de passeio ao ar livre...!!!Fomos no Museu e me diverti bastante com o papai e a mamãe, estava cheio de cachorrinhos e cachorrões fofos como eu!!!
Mamãe fala que eu sou muito esperta, pois só escuto quando ela chama quando eu quero...
Depois fomos na casa da vovó e do vovô e lá ficamos até agora pouco...
Amanha é dia das crianças...já vi o presente da minha dindinha, mas ainda não sei o que eu vou ganhar...

Algumas fotinhos de hoje...


Meu amiguinho Beagle...audolo brincar com ele...ele é danadinho e as vezes me dá uma pautadas...hihihihi

Como vocês podem ver, eu audoro brincar com os cachorrões, nem fico com medo!!!

Essa foi a fotinho preferida da mamãe, ela amou...eu estava no maior papo com minha aumiguinha e a mamãe flagrou a nossa conversa!!!

Lambibeijinhos e Aubracinhos
Lola

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ebaaa...fim de semana e feriado!!!



Oi AUmiguinhos...que frio é esse???Esse tempo tem que melhorar, pois eu quero ir brincar ao ar livre com o papai e a mamãe...precisamos tomar solzinho, né???
Escutei a mamãe dizendo que segunda é feriaudo, um tal de dia das crianças...ela disse tb.que como sou uma bebê muito cãorinhosa, vou ganhar um presentinho...yupiiiii!!!

Bom Fianl de semauna para vocês...quem sabe amanha o tempo melhora e eu tiro um monte de fotos!!!

Lambibeijinhos e Aubracinhos
LOLA

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um Bom e chuvoso dia aumiguinhos...



Oi pessoau...tudo bem???Tiveram uma boa noite???
Hoje estou feliz, vou traubalhar junto com a mamãe...e lá é pura diversão...tem o colo do vovô e da vovó!!!
Hoje o Papai vai traubalhar até mais taurde...vou ficar com saudades dele...
Depois venho contar como foi o meu dia...
Eita chuvinha boa para nanar!!!

Lambibeijinhos e patabraços

LOLA

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

BOA NOITE AUMIGUINHOS...

LOLA
Faça comentários legais do perfil



Olá pessoau...como estão???
Não deu para passar antes...então resovi dar uma corridinha para dizer Boa Noite!!!
Aumanha vou traubalhar com a mamãe...yupiiiiii!!!

Lambibeijinhos e Aubracinhos
Lola

terça-feira, 6 de outubro de 2009

CALORÃO...

Oi AUmiguinhos...tudo bem com vocês???
Tá quente hoje, né...eu só quero sombra e áugua fresca...hihihihi



Ai ai ai...o que querer, mais, né...???Esse caulor dá uma lezeira!!!Acho que vou tirar uma soneca!!!

Aumiguinhos...kdê vocês!!!
Tica Tica...estaumos com saudades!!!
Papai e Mamãe...AUmo vocês!!!

Lambibeijinhos e Patabraços
Lola

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

CIRCUITO CULTURAL ANIMAL 04.10.2009












Oi Pessoau...como vcs.podem ver eu paurticipei da Cãominhada de São Francisco e foi muito legal...conheci novos aumigos e cheguei em casa bem cansada...Foi muito bom ver as pessoas se juntando para aujudar os animais...várias ongs e o evento foi super bem feito!!!
O ano que vem irei outra vez!!!rsrsrsrsrs


Lambibeijinhos e Patabracinhos
Lola...muito cansada para escrever mais...

OBS:UMA LAMBIDINHA ESPECIAL PARA MEUS NOVOS AUMIGUINHOS...

PAPAI...AMO VOCÊ!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PARA O PAPAI E A MAMÃE



"Eu sou aquela que te espera.
O teu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil.
Os teus passos tem um timbre de magia, eles são música para meus ouvidos.
A tua voz é o sinal maior do meu momento feliz. E às vezes você nem precisa falar...
Eu ouço a tua tristeza, eu sinto a tua alegria. Como isso me faz feliz!
Eu não sei o que é cheiro bom ou mal. Só sei que o teu cheiro é o melhor.
De algumas presenças eu gosto. De outras, não! Mas a tua presença é a que movimenta os meus sentidos.
Você acordada me desperta. Dormindo é meu Deus em repouso. E eu velo teu sono. Teu olhar é um raio de luz quando percebo teu despertar.
As tuas mãos sobre mim tem a leveza da Paz. E quando você sai, tudo é vazio outra vez...
Eu volto a esperar sempre e sempre.
Pelo som do teu carro.
Pelo teus passos, pela tua voz.
Pelo teu estado às vezes inconstante de humor.
Pelo teu cheiro.
Pelo teu sono sob minha vigília.
Pelo teu olhar, pelas tuas mãos.
Eu sou feliz assim...
EU SOU TEU CÃO."

AMO VOCÊS...

LOLA

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FAUTOS E FOTOS...






Oi Aumiguinhos...hoje estou feliz da vida!!!
Fiz meu cocô no lugar certinho...papai e mamãe não entende que as vezes ficou cão preguiça, mas sei quando faço coisas erradas...!!!Hoje papai acordou e eu sai da minha cãominha toda contente...papai acha o máximo, pois quando faço no lugar errado nem da minha cãominha eu saiu!!!Sou muito espertalhona!!!
Mamãe ficou tão feliz que tirou todas essas fotinhos agora cedo...ela ama fotografar...
Ontem passei o dia todinho com minha dindinha...ela é muito legal...me audora!!!
Meg...Você é uma aumiga muito quelida...você e o Bob, que tb.paussa auqui mas não deixa recaudinho...SNIF!!!Eu me divirto lendo seus cãoselhos!!!Sua mamys podia montar um blog para você...eu iria audorar!!!
Tica...kdê você!!!

PAPAI E MAMÃE...QUE BOM QUE ESTÃO ORGULHOSOS...EU AUMO AUMAR VOCÊS!!!

LAMBIBEIJINHOS E AUBRACINHOS

LOLA
Inscreva-se em meu feed